13/06/2010

Vasco 2 X 1 CFZ.

O jogo foi sofrido...
O vasco fez, talvez, a pior partida que esse grupo já apresentou.
Muitos chutões e passes errados.
O CFZ não teve tantas chances também e acabou abrindo o placar depois de duas cobranças de faltas que assustaram nosso time.
Com o jogo embolado no meio (com domínio do CFZ) nosso time não conseguia impor seu estilo de jogo com toque de bola envolvente e penetrações dos atancantes na defesa adversária e terminou o 1º tempo com nosso time em desvantagem no placar.
No 2º tempo o Técnico Gílson sacou o zagueiro Patrick e colocou o meia Fabinho(recuando o volante João Bernardo para a zaga). O time colocou a bola no chão e aí começou a criar algumas chances de gols, chances essas que esbarravam na atuação do ótimo goleiro do CFZ.
Faltando 5 minutos para o fim da partida o meia Magno lançou o atacante Matheus Alberto (que entrara no lugar do contundido Breno). Gol de empate.
4 minutos depois, Paulo Vítor invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro. Pênalti cobrado e convertido pelo atacante Robinho.
No fim da partida o CFZ chegou duas vezes (cobrança de falta e cobrança de escanteio), mas, nosso excelente goleiro Lucas nos salvou e garantiu nossa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário